segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Look: Renovando peças!



Oláá, meninas lindaaas!



Estou aqui para falar mais uma vez de novas produções com peças que já passaram por aqui.  Lembram do post que mostrei como usar de forma diferente a saia jeans do meu conjuntinho total jeans (relembrem AQUI) Hoje vou mostrar uma nova produção usando o cropped desse conjuntinho e minha calça que fiz para substituir a legging, fiz um post com ela com inspiração na Taylor Swfit (relembrem AQUI)

Bom, agora vamos ver o resultado dessa mistura que resultou num novo look.



Apostei novamente no meu lacinho e no max colar dourado. criando uma proposta de look retrô repaginado.


Essa é segunda proposta para esse top, mas poderia criar outras várias, pois essa é uma peça bem moderninha e coringa.


Já disse e repito que a cintura alta é uma verdadeira amiga das mulheres, disfarça a barriguinha, cria cintura, além de ser super feminina e elegante, adorei o resultado dessa calça e fiquei muito feliz em ver que ela não me deixa aparentemente menor.


Um pouco mais de cor nos pés deu esse ar mais moderno a produção, e claro, peito do pé livre para não parecer menor. Esse foi um empresto de Mônica de mais uma de suas aquisições nas Lojas Bis.


E ai está o resultando, reutilizando as peças numa composição diferente, resultou num look retrô bem moderninho. hahaha


Espero que tenham gostado, meninas!


Beijão!


Sintam-se sempre lindas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...