sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Nada Sério no Blog da Bis

Hey girls,
Tudo certinho com vocês, Espero que sim!



E hoje queria falar um pouquinho como foi nossa parceria com o Blog da Bis, um blog de moda, tendências e alimentação saudável, entre outros assuntos de beleza, o qual admiramos muito, pois trás uma linguagem bem acessível e peças lindas, atuais e de muito bom gosto...Vejam vocês mesmas e confirmem o que digo > http://blogdabis.com.br/ <



Gente, ficamos muito felizes quando fomos convidadas a fazer essa parceria, por toda admiração que temos ao blog e por toda gentileza que o pessoal da Loja nos tratou, fomos muito bem recebidas, nos deixaram super a vontade e piramos com a variedade de peças que a Loja tem, cheias de tendências e qualidade.




 


Como disse, fomos convidadas pela equipe a usar a criatividade e fazer dois posts, com as peças da colação Primavera/Verão. Então resolvemos dá aos post a cara do Nada Sério, claro, não poderia ser diferente. Primeiro fizemos um post com peças coringas, mostrando que vocês podem investir nas peças certas e gastar menos dinheiro se enchendo de roupas que não são tão usáveis. O titulo do post foi MUST HAVE (Tem que ter)





O Segundo post foi dividido em duas parte e mostramos a versatilidade e variedade da Loja, ou seja, tem peças para agradar todos os gosto, dos clássicos ou pank.




E tivemos o privilegio de sermos fotografadas pelo super criativo Elder Marx que já é nosso parceiro, queríamos agradece-lo e também agradecer a toda equipe da Lojas Bis.


Vejam o blog e passem na Loja para conferir as lindezas de pertinho.




Beijos,



Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...