segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Look: Branco e Floral Sofisticado



Hey girls 

E vamos começar mais uma segunda-feira com look inspiração né? Feito por Mainha porque eu sei que vocês adoram e eu também (kkkk). Bem diferente do look de sexta que era cheio de cores, o look de hoje é mais sóbrio, porém com um toque de alegria e sofisticação.



 Eu amo esse tipo de roupa, acho deixa a mulher muito chique, cheia de classe, do tipo que sabe o que quer, mas sem perder a  elegância e delicadeza. O legal desse look é que, ele é atemporal, ou seja, permeia todas as estações sem problemas, além de ser muito fácil de combinar com outras peças e garantir uma variedade de looks.


A blusa é incrível e ficou perfeita com as mangas e gola de guipir, a um tempinho eu estava querendo uma blusa branca mais arrumada e pedi a Mainha, ela pensou em um modelo básico com elementos que enriquecessem e claro: o Guipir, gente tem tecido mais lindo e fino que esse? Acho que não né! O modelo solto e a manga flare dão leveza e completam a delicadeza e charme da blusa. 


O detalhe das costas também é lindo. Mainha adora criar essas coisas cheias de coisas (kkk), ela quase nunca consegue fazer nada básico, e sempre diz que os detalhes fazem a diferença e tornam as mais originais e únicas. #frasesdemainha


Gente precisei dar um close na saia, para mostrar a riqueza dos detalhes (Mainha, vocês já sabem né!) o modelo é cheio de recortes e costura na cintura para dar uma disfarçada na barriga e ajudar a acinturar, o babado na barra é muito feminino e sútil, combinado bastante com as cores e com a estampa floral mega delicada. As aplicações dão ênfase e ressaltam os cortes da saia tornando-a um peça bem requintada e graciosa.


A sandália é nude e nun estilo retrô com salto largo, completando o look sútil, em tons delicados e chique.


Bora começar a semana com leveza, luz e coragem para alcançar nossos objetivos! Boa semana flores do meu jardim!


Beijos,

Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...