quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Tendência - Ombro à Ombro


Oie Oie gurias lindas, e hoje vamos de tendência? Para deixar vocês super antenadas!

Não sei se vocês vem percebendo a presença da modelagem ombro-à-ombro, o antigo modelo tomara-que-caia ganha nova versão e trás praticidade, modernidade e estilo para os looks em dia mais quentes. Ainda estamos no inverno, eu sei, mas quero deixar-las preparadas para o verão que logo chegará e pede look mais fresquinho.



O destaque para essa tendência vem desde o ano passado, com alguns desfiles de alta costura e marcar famosas como Dior, Chanel e Versace, mas agora ele já aparece no mercado para as pessoas reais, como modelos usáveis.


Acho o modelo bem versátil, pois pode esta presente em composições dia-a-dia ou mais sofisticadas a depender dos tecidos, acessórios e modelagem das peças. Gosto do ar sensual que o ombro-a-ombro trás, deixa a mulher mais feminina sem vulgaridade.


Combina para todos os estilos, desde as românticas as que curtem uma pega mais boho/hippy.


Alguns fashionistas dizem que o modelo tem restrições, pelo fato deixar o ombro mais largo e diminuir os seios, mas penso da seguinte, forma: Você experimenta, vê se o resulta lhe agrada, se sim, seja feliz com a tendência independente do seu porte físico. 


Achei linda a tendência e pretendo usar muito, claro que vou trazer aqui para o blog para inspirar vocês, quem sabe no look de amanhã...Acompanhem!

Beijos,


Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...