quarta-feira, 22 de julho de 2015

Minhas escolhas: Loja Quase perfeita ! 3º Dia



Então meninas, estão curtindo essa semana especial aqui do blog? Espero que sim, pois hoje temos muito mais para mostrar dos acessórios da Loja Quase Perfeita.

Hoje temos um look bem descolado, com aquela mistura de casual e chick e aquele toque especial das nossas escolhas da Loja Quase Perfeita,claro! Entãooo, confiram o resultado:



Bom, como já disse, o look de hoje é aquela misturinha de casual e chick, que é tendência viu gente? Mas, como vocês sabem, os acessórios sempre trazem um brilho muito especial para as produções e dessa vez não foi diferente. A loja Quase Perfeita tem uma variedade de acessórios que vão dos mais meigos aos mais poderosos e para esse look optei por esse mix de pulseiras, uma misura de pedraria, couro e metal, super moderno e descolado.


Como já tem muita informação na estampa da camisa, optei por esse conjuntinho fofo de colar e brinco dourados e com detalhe de pérola é uma opção ótima para criar pontos de luz nas produções, particularmente adoro esse estilo meigo e discreto.


A sandália é aquele modelinho espadrille com amarração na perna, também é super usável, dá para usar muitoooo. A estampa é linda e alegre, se você não é do tipo que curte misturar estampas, pode apostar no look liso e deixar a magia por conta da sandália.


Vejam de pertinho os detalhes dessa belezura, gente, fiquei apaixonada, além de linda é confortável é muito charmosa, a loja Quase Perfeita tem várias opções de sapatinhos pra gente arrasar nas produções.


Então meninas, essas são minha escolhas de hoje para a Loja Quase Perfeita: Conjunto de colar e brincos dourados, mix de pulseira e espadrille. Continuem acompanhando o blog e fiquem por dentro de tudo sobre essas lindezas da loja Quase Perfeita.


Beijooos!


Sintam-se sempre lindas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...