terça-feira, 21 de julho de 2015

Minhas Escolhas na Quase Perfeita - 2º dia!



Hey Gorgeous!


E essa semana tá cheia de coisas lindas né meninas, ontem Hemmilie contou que a Loja Quase Perfeita tá cheia de sapatinhas e acessórios para nos deixar ainda mais lindas! A loja é bem feminina e super modernina, para mulheres práticas que gostam de conforto e tendência, vejam as minhas escolhas de hoje:



Escolhi colarzão com pedra marrom e pulseirinha de couro, com uma pegada folk discreta, e os acessórios casaram perfeitamente com o look casual de shortinho cintura alta, regata e cardigan colorido.



E mesmo estando em estilo folk com tons terrosos, não conseguir parar por aí e joguei cores a composição, além do cardigan, a sapatilha de listras com uma pegada Nave...deixando bem criativo e interessante a junção das três tendências (folk, mix de estampas e nave) mostrando que vale a pena se arriscar um pouco mais e sair do comum.



Foco na lindeza dessa sapatilha, super confortável e mega versátil, dar pra usar em produções mais casuais como essa que escolhi hoje, e também em ocasiões como look de trabalho que é mais formal.


Os acessórios fazem toda a diferença na produção que poderia saber básica e sem charme!

E aí gostaram das minhas escolhas na Loja Quase Perfeita?, Espero que sim! Continuem acompanhando o blog, pois teremos mais novidades essa semana.

E se quiser saber mais sobre a Quase Perfeita, é só clicar AQUI


Beijos,
Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...