quarta-feira, 30 de julho de 2014

Mais uma colaboradora - A Artista Camila Bomfim

Hello Guys,
Tudo Ok com vocês?

Minha gente, hoje tenho outra novidade para vocês...Convidei a linda Camila Bomfim para deixar o blog mais colorido, criativo e alegre com seus desenhos.




Sobre Camila, ela é muito criativa e sensível vocês irão perceber isso nas suas artes...Ela também é bem grande, igual a sua generosidade e amizade, me sinto honrada em te-lá aqui, contribuindo com suas ilustrações, as quais são encantadoras, cheia de detalhes especiais que nos inspiram e nos transmite muita emoção.

Camila, se descobriu há pouco mais de um ano (inacreditável), e ainda não tem muitas criações próprias, geralmente desenha a pedido de amigos (eu já abusei de mais da boa vontade dela inclusive...rsrs) e também faz artes que representam seus gostos, como as lindas bailarinas e o animais que sonha em conhecer quando for a  África. Camila passa muito sentimento em seus desenhos, desde as pinturas religiosas aos olhares das pessoas, mostrando sua essência artística.

Essa garota tem futuro viu, e teremos o privilégio de acompanhar, pois toda semana teremos um post com as artes da querida, linda, loira e alta (rsrs) Camila Bomfim, tenho certeza que vão irão gostar muito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...