terça-feira, 22 de julho de 2014

Nova Autora no blog - Hemmilie Esteves


Hello girls,


Hoje tenho uma novidade maravilhosa para vocês, a partir de agora teremos mais uma autora no blog, e ela é uma amiga muito especial,  já nos conhecemos há mais de 8 anos e ao longo dessa caminhada,   compartilhamos muitos momentos juntas...muitas alegrias e tristezas...muitos pensamentos em comum, muitos projetos, e aqui estamos, juntas para trazer muitas novidades para o blog.

Ela é super criativa, perfeccionistas, engraçada, inteligente, tem um coração enorme, apesar de ser bem pequena (menor do que eu até), em fim...são muitas as suas qualidades, preciso parar por aqui para não escrever um livro, Rsrs. 

Eu estava sentido falta dela em mais esse projeto da minha vida, por isso fiz o convite para me ajudar a compartilhar nossos pontos de vista sobre coisas corriqueiras que podem ajudar e fazer a diferença na vida das pessoas que nós acompanham aqui, e ela topou, o que me alegrou muito, tenham certeza que juntas iremos continuar melhorando as pastagens, as dicas e compartilharemos com vocês, tudo que achamos interessante e valido para ajudar no dia-a-dia.

Vamos ver um resuminho dessa história:

Nos conhecemos na escola, onde inicialmente fazíamos parte de grupos diferentes e não nos dávamos tão bem assim. Rs Depois de um tempo descobrimos que, afinal, éramos e somos da mesma tribo, o que nos tornou grandes amigas:


Depois de um tempo, começamos a ser colegas de trabalho, pois ela começou a ser trabalhar na empresa do meu pai, a Iury Transportes, onde trabalhamos até hoje:


Ao terminar o ensino médio, começamos com a diferença de um período, o curso de administração de empresas, e hoje somos bacharéis!

 Foto de Beca


Hoje, continuamos trabalhando juntas, continuamos estudando, agora na pós graduação, fazemos parte do grupo Jovens Por Um Unido, atrizes por acidente, baixinhas e claro, com personalidades fortes. Sim, isso define um pouco do que nos tornamos ao longo desses anos.  

* O melhor é ver essas fotos antigas e nos lembrar quantas coisas legais já vivemos, quantas histórias já escrevemos e o quanto crescemos, não no tamanho, mas sim na amizade, no companheirismo, nos ideais, na vida com um todo!


Melhoramos muitos fisicamente, né?! Olha os nossos cabelos, sobrancelhas então...Rsrs


Beijinhos, espero que gostem da novidade!

Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...