quarta-feira, 23 de julho de 2014

A FELICIDADE DE UM NOVO COMEÇO!

A FELICIDADE DE UM NOVO COMEÇO! 

Olá meninas!

Primeiro que estou muito feliz com o convite de Mônica, amei a ideia de fazer parte do Nada Sério Guys e compartilhar várias dicas com vocês.
Sou seguidora do blog desde a primeira postagem e o que mais gosto nele é que encontramos dicas que são baseadas na "vida real" de quem quer estar linda, na moda e sem gastar muito, pois afinal não vivemos no mundo das top celebridades ultra patrocinadas, não é verdade?! rs
Enfim, pretendo trazer para o blog dicas de moda , culinária, saúde e tudo mais que acrescente mais luz as nossas vidas e nos deixem mais lindas e felizes.

Falando um pouco sobre mim, que estou super feliz com esse título de autora do blog,e já querendo que vocês conheçam um pouco sobre o meu EU, me defino como um tanto tímida e sensível!  Adoro ri, adoro me diverti, mas não sou do tipo que define bem do que gosta, adoro várias coisas diferentes e de conhecer coisas novas rs ,a exemplo disso tem o meu cabelo que já foi ruivo, preto, loiro, meu celular onde você encontra Kid Abelha, Luiz Gonzaga, The Beatles, O Rappa, Lobão e etc, amo moda, make e a magia que é cozinhar. Enfim,espero contribuir para o dia a dia de vocês usando muita criatividade e esse espírito de camaleoa que habita em mim  ;).



Beijos, e como Mônica diz, sintam-se sempre lindas:)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...