quarta-feira, 22 de julho de 2015

1 Ano com Hemmilie no Nada Sério!




Hey leitoras lindas...hoje é dia de comemorar muitooo, estou mega feliz pois há exatamente 1 ano Hemmilie fez o primeiro post dela aqui no blog, me lembro como se fosse hoje quando à convidei para escrever no Nada Sério, ela prontamente aceitou e logo estava cheia de idéias para enriquecer nossas páginas com dicas de moda, beleza e tendência!

O blog ganhou muito com Você amiga/irmã, só tenho à agradecer por me ajudar a construir dia-a-dia esse  sonho de menina (toda mulher gosta de falar de roupa, cabelo, make e cozinha claro!). Com toda sua criatividade e prontidão, o blog está cada dia mais cheio de novidades e posts para nossas leitoras que tanto amamos.





Obrigada por acordar cedo pra fazer as fotos, pelas dicas, conselhos e por todo carinho e compreensão que você vem tendo ao longo desse ano, sendo a melhor amiga/irmã para mim!


É um prazer imenso tê-la aqui no blog, e também todos os dia na Iury, e em todos os encontros dos JPMU’s,  encontros Gen2 ,  e nos aniversários e nos casamentos em fim na minha vida!


Um comentário:

  1. Que coisa mais lindaaaa, genteeee! Nem acredito que lá se foi 1 ano de reuniões, conversas, skype, fotos domingo pela manhã, sol, chuva hahaha. Eu que agradeço, tem sido uma grande experiência, algo que vou levar sempre! Sobre os outros milhares de encontros, acredito no amor de Deus e sei que nossa amizade e todas essas parcerias são obra Dele e que venham os desafios, parceira eu tenho pra enfrentar hahaha. Beijoooos!

    Meninas lindas, que nos acompanham, sabem que tudo isso é motivado pela força, pelos comentários, pelos pedidos, pela confiança na informação que passamos, o blog é movido pelo carinho que vocês nos transmitem! Enfim, um ano com um motivo a mais para ser feliz, uuuhuuuu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...