quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Linda da Semana: Marielle Freitas



Hey Meninas,


Hoje é o dia mais especial da semana, por quê? porque é dia de mostrar para vocês os estilo das nossas seguidoras lindas, uhuuu

E nossa linda dessa semana é muito especial, gostaria de ser imparcial ao falar dela, mas não serei...pois ela é uma das meninas com o sorriso mais lindo e coração mais generoso que conheço: Marielle Freitas (Mary) encanta a todos com sua alegria, luz e leveza, vejam o sorriso dela, o batom vermelho deixou ainda mais gata!



Agora tá bom, vou falar do estilo de Mary, nossa pequena linda seguidora tem muito bom gosto e na maioria das vezes escolhe peças românticas e meigas, o que é super a cara dela, claro!


As cores e estampa estão sempre presentes nos looks de Marielle, mostrando o quão alegre ela é, nesse look, a blusa estampada em tons alaranjados ficou linda com a saia branca, e trouxe a composição um ar delicado e romântico.


Esse look também é super fofo, a blusa com corações trouxe para o look um ar meigo e moderninho por causa do preto e branco, que é tendência e mostra o quanto ela é antenada.
 Mary, curte marca a cintura, escolhendo sempre peças hotpants, deixando seus looks com cara de menina/mulher, é muito flor nossa seguidora, não é gente?!,


Mesmo escolhendo looks mais fechados, o que é muito fino e super charmoso, ela não perde a meiguice e delicadeza. Nesse look, a calça cintura alta e a blusa com transparência, deixam o look moderno e super feminino, completados com os acessórios e esse lindo sorriso!

E aí curtiram o estilo da Mary?

Continuem nos acompanhando meninas lindas!

Beijos, 
Sintam-se sempre lindas!
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...