terça-feira, 8 de setembro de 2015

Look: Mix Floral e Listras



Oie Oie gurias lindas!

E aí, estão com as forças renovadas, deu para relaxar um pouco nesse feriado prolongadoEspero que sim! Pois bem, vamos começar com look lindo, com muito estilo e tendência,  com a cara e as cores do verão.


Meninas estou muito apaixona por esse vestido, ele consegue ser básico e ao mesmo tempo cheio de estilo e originalidade, tudo isso por conta do mix floral e listras, que deram um UP ao vestidinho solto e fluido. Foi meio trabalhoso fazer esse casamento de estampas, mas nada que a Mainha mais fashionista e com instinto apurado não resolvesse. Ela encontrou esses crepes (tipo do tecido), que deixou a peça super fresquinha, confortável e muito moderna.


O modelo do vestido não tem segredo, o corte reto e mangas 3/4 são atemporais e clássicos, te permiti ir a qualquer ocasião sem nenhum problema, basta usar o velho truque dos acessórios, e neste caso usei a minha linda sandália de salto bloco com pegada retrô, brincos dourados e cinto de onça, no mesmo tom de laranja do vestido, o que deixou a produção irreverente sem exageros.


Ah, esqueci de falar, para dar um acabamento mais fino e delicado, Mainha aplicou guipir azul nas mangas e na barra, além de colocar uns tiras na gola, que está super em alta. São esses detalhes que fazem toda diferença e que valorizam muito o look.


As cores mais quentes com o laranja e o azul tem cara do verão e sempre estão presentes nessa estação, o que é muito legal pois podemos renovar as peças que temos e criar looks modernos. Amo as cores mais alegres, e sendo um mix de estampa floral + listras, aí fica difícil não se apaixonar.



E aí, o que acharam do básico que se tornou muito versátil e estiloso, com boas escolhas de tecidos e uma pitada de criatividade? Espero que gostem e fiquem a vontade para deixar comentários abaixo.




Mônica Usa:
Vestido: feito por Mainha ( Giratex Tecidos)
Sandália: Suzani Bissoli (Santo Antônio)
Brincos: Romanel





Beijos flores do meu jardim,


Sintam-se sempre lindas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...