quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Repetindo Peças - Monocromático Chic



Oie Flores do meu lindo jardim, como estão vocês? Espero que muitooo bem!

Primeiro desculpa por está ausente no blog, minha vidinha monótona esta bem corrida esses dias por conto do curso que estou fazendo, depois conto mais detalhes para vocês.

Hoje quero mostrar um look total Mainha, sei que vocês amam, além de dar uma super dica sobre a tendência fixa (termo que adotei para falar sobre as modas que não saem mais da moda) o Monocromático, ou seja, toda a produção na mesma cor ou em cores muito próximas, que já virou febre e hoje acho muito elegante (antes achava bem breguinha). Ah e a blusa é uma figurinha repetida aqui no blog, vejam o post usando ela aqui > CLICK



Como já disse o look foi todo feito por Mainha, com tecido bem simples e fácil de encontrar (viscose lisa), a beleza ficou por conta do guipir, que deu um UP e deixou o look chic. A cor laranja é bem verão e a tendência do monocromática deixa o look bem moderno e ao mesmo tempo fino e sofisticado




As peças são bem leves e tem toque delicado, valorizando a feminilidade e frescor, combinado perfeitamente com a estação. O look também é muito versátil, podendo ser combinado facilmente com outras peças, inclusive fiz isso e vocês podem conferir no inicio do post.



E aí meninas, o que acham da tendência Monocromática, vocês aprovam e usam ou não? Deixe nos comentários aí abaixo a opinião de vocês e continuem acompanhando o blog.


Beijos,
Sintam-se sempre lindas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...