sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Look: Macaquinho Branco + Flores + Gladiadora

Hey gorgeous

E que alegria e leveza tá o look de hoje meninas, um macaquinho fofo, delicado e super confortável. Amo essa coisa de tá linda, prática e cheia de estilo, e a produção de hoje tá assim...vamos vê o que vocês acham do look:





Ain meninas me sentir tão vintage e romântica nesse macaquinho, a cor clara trás uma leveza e junto com as flores criaram um clima delicado e apaixonante. O macaquinho foi feito por Mainha, tem um modelo básico e soltinho, com recorte nos ombros, detalhes que o tornaram bem original e criativo.





O tecido é uma cambraia com a barra bordada, e Mainha usou o bordado para fazer o detalhe das mangas e da barra do short, o que ficou bem charmoso e feminino.


O look é sutil e por isso eu optei por acessórios mais pesados e em tons bronze e marrom, dando um toque todo especial e romantismo, com um estilo bucólico. A gladiadora é tendência e deu um UP ao look.



A coroa de flores fui eu que fiz e acho tão charmosinha, só que uso bem pouco, claro né...porque não vou sair na rua com uma calça jeans, uma camisa de manga e uma coroa de flores (kkkk) imaginem que hilario! Mas os outros acessórios são bem usáveis e deram uma luz e brilho ao macaquinho branco. O colar e o brinco são da romannel e tem pedrinhas laranja, marrom e amarela que conversaram bem com o cinto bronze de taxinhas. 


A alegria maior foi finalizar um dia de fotos com um pôr do sol lindo desses, em um lugar tão verde e com um ar tão puro e inspirador.  





E aí meninas, o que acharam do básico que foi incrementado com acessórios e resultou em um look cheio de romantismo, originalidade e conforto? Super a cara do feriadão né?,


Beijos e bom feriado a todos!

Sintam-se sempre lindas!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...