segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Look: Conjunto Ético com Fenda

Hey gorgeous!

Ain que saudade de vocês, estava morrendo de vontade de fazer posts...que bom que posso estar por aqui novamente meu povo lindo. E depois de uma semana intensa no curso sobre empreendedorismo, volto para meus leitores e leitoras com um conjuntinho lindo de viver, feito por Mainha, com carinho e dedicação!


Estou perdidamente apaixonada por esse look (ansiosa para usar em algum lugar, só usei pra fazer as fotos por enquanto kkk), O casamento foi perfeito, entre a elegância e a alegria das cores numa estampa ética, super a cara do verão e um modelo super charmoso e ultra feminino.



O crooped com recortes e pala na altura do estômago, bem estruturado com gola mais alta, compôs um look fino e ao mesmo tempo alegre e descontraído, junto a saia Midi com fenda nas laterais que deram um toque de sensualidade na medida.


O tecido é lindo, tanto pela estampa ética com os tons de verão: azul, laranja, caramelo, marsala, preto e branco e também por ser uma sarja acetinada, ajudando no modelo que tem um corte mais pesado, com um molde mais estruturado e colado no corpo. O tecido também é muito confortável, perfeito para usar na estação mais quente, a qual esta chegando por aí. 


Vejam o detalhe das costas, que show... Achei bem charmosa as peças, tanto a saia lápis com fendas, que é tendência e vai aparecer muito, fiquem ligadinhas!
 Para os acessórios, escolhi essa sandália caramelo, com vazados e salto dourado, super sofisticada, ficou linda com o conjuntinho colorido por ser neutra, mas com luz e charme. Os brincos são argolas douradas com pedras nos mesmos tons do look.



Confiram a beleza da estampa. Como já disse, a saia lápis com recortes, transpassado e fendas será um modelo bem usado no verão.

E aí, curtiram o look de hoje...amanha tem mais post e falaremos sobre Metas, acompanhem guys!

Beijos,
Sintam-se sempre lindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...