quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ilustrações de Carol Rossetti

Hello girls, como estão vocês?
Que frio é esse gentee...sou nordestina e nun guento essas temperaturas baixas não...Rsrs

Então galera, o post de hoje é diferente dos de costume, mas é muito instigante. Conheci no facebook a página de uma mineira chamada Carol Rossetti, que é ilustradora, designer gráfica e feminista, desde abril desse ano, ela vem postando ilustrações que questionam os padrões impostos pela sociedade as mulheres, quanto ao corpo, escolhas de vida e até sobre o racismo.

Muitos de nos ficamos presos nessas regras ditadas pela sociedade, o que nos torna pessoas infelizes e muitas impossibilitadas de amar e promover o bem...Devemos fazer o que gostamos e ser quem somos, desde que nossas atitudes e escolhas não ofendam, nem machuque os outros. 

As vezes, ficamos preocupados com tantas besteiras da nossa cabeça e esquecemos de que é preciso coisas tão simples para nos fazer feliz. 

Super curtir a ilustraçoes, as mensagens que elas passam e o incentivos para nos aceitarmos como somos, principalmente nós mulheres que somos a todo momento incentivadas a cumprir padrões de beleza, os quais sugam nossas energias, e pior é quando não nós enquadramos, ficamos arrassadas.

Então, não vamos nos grilar mais com nossas celulites, nosso cabelo crespo, nossas pernas  com pêlos...vamos ser feliz do jeito que gostamos e queremos!







 


 


Super beijos, espero que gostem do post...

Sintam-se sempre lindas!






Um comentário:

  1. Que legal! Um belo trabalho, É muito bom saber que existem pessoas com atitudes tão bonitas! Eu adorei ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...