terça-feira, 2 de setembro de 2014

Look Inspiração - Camila Coelho

Hey girls,

O post de hoje tem uma proposta nova, mas muito inspiradora, acho que vocês vão gostar bastante.
É o seguinte, nessa fase de desafio, minha criatividade tá bem aflorada (graças a Deus), e dentro dessa proposta de economizar e continuar na moda, descobrir que posso me inspirar em pessoas famosa para criar looks, novidade nenhuma nisso né...mas o diferente aqui, é que os looks que montei são muito parecidos com o da famosa escolhida para esse post, usei peças que já tenho e principalmente com valores acessíveis a nós pobres mortais, não patrocinados por várias marcas!

A escolhida foi a linda, maravilhosa, carismática e muito famosa Camila Coelho do Blog Supervaidosa.com, já sigo ela há um tempão e me identifico bastante com o estilo, mais cute, meiguinha, romântica e chic, é claro (rsrs), combina muito comigo.

Conseguir montar 3 looks com as mesmas propostas dos looks usados por ela. Nenhuma peça tem a mesma marca, mas ficaram bem semelhantes.

Vamos conferir e comentar o que acharam:


Look 1 - Total Black + Jaqueta Jeans








Look 2 - Calça Boyfriend + Blazer Amarelo



 





Look 3 - Camisa Rosa e Saia estampada


 




Bom meninas a mensagem é a seguinte: É sim possível se inspirar nas Blogueiras e Famosas, basta adequarmos nosso guarda-roupa usando a criatividade.

Gosto muito da Camila, por isso ela foi a primeira de muitas, espero que possa ajuda-las a se inspirarem com exemplos de consumo consciente, adequando a moda à nossa realidade!



Beijos e sintam-se sempre lindas!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...