segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Look: Produção com t-shirt básica!



Boa noite meninaaas!

Como estão? Mais uma semana se inicia e muita coisa boa ainda vem por ai :D

Hoje o assunto é a t-shirt básica, sobre a qual muitos falam e discutem sobre as combinações possíveis para ela. Quando essa peça é combinada com outras peças e acessórios poderosos, torna-se peça chave para um look maravilhoso. O look de hoje é composto por uma t-shirt bem basiquinha, que combinada com o amarelo e laranja da saia e sandália, deixando a produção com um ar de verão chique!



Vamos conferir o resultado dessa produção?




Então gente, combinei minha t-shirt branca, com estampa de gatinho, com essa saia bandage amarela, que já tenho a um tempo e essa sandália super linda.



Acrescentei ao look acessórios dourados e grandinhos,para dar muita luz a produção!



Deixei a camisa bem soltinha atrás para amenizar o efeito super colado da bandage, pois como o tecido é amarelo pode ressaltar demais as formas do corpo.


E ai está minha queridinha, mega poderosa e a cara do verão! Essa sandália além de linda é super confortável e bem leve, e acrescenta muita vida ao look. 

E é isso, dá pra montar look basiquinho e look poderoso com uma só peça como ponto de partida. Então vamos usar nossa criatividade e abusar das t-shirts nas nossas produções!


Beijooos!



Espero que tenham gostado do look.




2 comentários:

  1. Muito bom, gostei!!!, parabéns pelo look

    ass; moa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Moa! Super feliz em te ver acompanhando o blog :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...