terça-feira, 16 de setembro de 2014

Luau JPMU: O mundo unido começa em nós!



Boa noite, galerinhaaa!

Hoje o assunto é super, mega, ultra legal, divertido e cheio de amor!
No último final de semana, nós blogueiras (Hemmilie e Mônica) junto ao grupo do qual participamos, os Jovens por Um Mundo Unido (JPMU), promovemos um luau, com o intuito de arrecadar fundos para o nosso encontro anual dos jovens do nordeste, no qual ,buscamos viver intensamente alguns dias  de amor ao próximo, de doação e alegria em ajudar, além de nos fortalecermos para viver esse grande ideal em nosso dia-a-dia, que é onde mais precisamos amar! :D Não é maravilhoso?

Mas, voltando ao luau, esse evento  não é só uma festa, é também uma desculpa, para nos reunirmos, abraçar muito, sorrir muito e amar ainda mais!

No nosso evento, tivemos comidas deliciosas, música boa e um bazar super legal. Tudo isso só foi possível por que tivemos muito amor, muita providência, unidade e Jesus em meio! Essa foi a base do nosso evento, que foi lindo e cheio de vida!

Aaaaa, mas falar é muito fácil, queremos é mostrar pra vocês um pouco do que foi nosso luau, montado, decorado e produzido por pessoas que amam sem limites :D Confiraaaam...E se quiserem conhecer um pouco mais sobre nós, jovens que buscam viver de forma diferente, com base em um ideal de amor puro e sem medidas, deixaremos nossos e-mails no final do post.

Então,vamos lá,  no nosso luau tivemos...



Apresentadores lindos, divertidos e amados!


Gente bonita servindo comidas deliciosas!



Meninas graciosas, distribuindo sorrisos e trabalhando muito...



Muita movimentação no bazar, que estava cheio de coisas lindas!






Música boa, com a participação de vários artistas...



As selfies de Iury Silveira com pessoas lindas e sorridentes, que iluminaram o luau...


Muita, mas muitaaaa...



...mas muitaaa gente bonita mesmooo!


E pra fechar com chave de ouro, um casamento lindo, com direito a tudo: padrinhos, noivinhos, florista, música ao vivo em italiano (ó que chique rs ) e muita emoção :D


Então gente, essa é uma pequena amostra de tudo que vivemos nessa noite linda! Mas tão bom quanto viver essa noite é viver a cada dia esse ideal de amor.

Caso queira conhecer melhor o ideal,manda um e-mail pra gente! Todos os jovens serão muito bem vindos nessa construção do Mundo Unido! :D

monikatb@hotmail.com

hemmilie@hotmail.com

Beijooooos!

Um comentário:

  1. super curti! É possível ver no brilho dos olhos de cada um que o amor vence tudo e nos dá sentido para TUDO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...