quinta-feira, 7 de maio de 2015

5 Tendências Must Have 2015

Hello gurias lindas do meu coração...Como estão vocês?, espero que muiiitoo bem!

E o Post de hoje é do tipo que vem para ajudar e atualizar nosso style, nada melhor que está antenadas e ajudar nossos looks a moda de acordo com nossa personalidade, estilo e condições financeiras, claro!

Atualmente a moda é muito versátil, é tipo: Uso o que gosto e o que me faz bem...
Isso é muito legal e facilita bastante a vida das gurias que gostam de  causar, que tem estilo e são decidas, masss nem tudo são flores e muita gente, inclusive eu, gosto de pegar referências e inspirações, já que não sou tão decida e estilosa (kkkk), pensando assim, trouxe pra vocês 5 tendências Must have, é tipo: tem que ter! porque vão causar e aparecer o ano inteiro (pelo menos é o que mostra as pesquisa - feitas por mim kkkk).

Vamos lá a primeira:


Lady Floral

Gente, em tudo que é desfile da SPFW aparaceu cintura marcada, saia roda, comprimento midi e flores, muitas flores, flores de todos os tamanhos, cores, fundos e formatos. E alguém aqui amou tudo isso, já que tenho um estilo bem romântico, feminino e tals. Essa tendência nos remete ao estilo 50 e 60 que valorizava muito a feminilidade, junto isso com rendas e babados, vai ter looks de  arrasar!






Preto e Branco

Outra tendência de sempre e para sempre é o P&B, esse ano aparece muito em floral, arabescos e em várias texturas, além de aparece em todos os modelos de roupas, desde uma blusa simples é um vestido sofisticado. Também sou muito apaixona por preto e branco, acho que é uma tendência que sabe causar sempre precisar de muito, basta misturar um ponto de cores tipo vermelho ou azul, ou até mesmo com oncinha que já é...você estará arrasando!





Estilo Folk

A palavra folk significa "povo" e o terno remete a mistura de estilo ou junção de tendências. As franjas, o couro, traços étnicos e indígenas, são alguns dos pontos mais marcantes dessa Trend. Esse Must have, vem aparecendo não só nas roupas, mas também nos acessórios em geral. Pode junto e mistura sem medo com tons neutros, amarronzados, cinza, branco e floral que vai dar super certo com essa tendência 





Mix de Texturas e de Estampas

Essa tendência parece um pouco difícil e muitos não querem se arriscar, mas sugiro que comecem experimentando misturar textura, ou seja tecido leve com outro mais pesado, bordado com couro e assim vai evoluindo. Já com as estampas, tenho uma dica certeira, que é a misturar estampas na mesma cartela de cores, não tem erro. Vale apena ousar, ir evoluindo ao pouco, garanto que depois ficaram viciadas (como eu estou), isso aguça bastante a criatividade e resulta em produções lindas.





Juntar Chic com o Casual

Por último e não menos importante, esse tendência que vai colar muito, e garantirá produções mega estilosas e muitas vezes confortáveis (ôuu coisa boa). Particularmente adoro essas junções inesperadas, tipo vestido e tênis, ou boyfriend com scarpin, são mega versáteis e dá para usar peças que já temos, agregando valor com uma peça mais sofisticada. A pegada dessa trend é valorizar peça comuns e criar look elegantes.



Espero ajuda-las à está na moda, adequando o seu estilo e condições com essas dicas...E vamos usar a criatividade em meninas!


Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...