segunda-feira, 11 de maio de 2015

Looks By Dorinha - Calça Flare e Blusa de Guipir

Hello girls...e ai como vocês estão? Espero que muiiito bem!

E bora começar a semana com um look mara? Daqueles bem charmoso, cheio de tendência,  estilo, delicadeza e feito por Dorinha, a minha Mainha?!
Pois é meninas, o look de hoje foi todo feito por minha mãe e os tecidos foram comprados na loja Giratex Tecidos - Tobias Barreto, tudo custou em média uns 60,00 à 70,00 e o resultado da criatividade e bom gosto da minha mãe foi uma composição sofisticada e super elegante...vamos conferir?



A cara do inverno e recheado com as tendências do ano, o look tem uma pegada folk mais trabalhada, tons neutros, bordados, calça flare e a  blusa de manga larga, deu em uma produção rica e feminina.
A calça tem cintura bem alta, o que ajuda a marcar a cintura e alargar o quadril, já a blusa tem uma pega mais solta e com mangas abertas equilibrando e ajudando a afinar a cintura ainda mais - sempre faço esse jogo de equilíbrio, por que meu quadril é pequeno, então aperto a cintura e solto a parte de cima,o que da uma impressão ótica muito agradável.



Para continuar na pegada folk, como já falei é uma forte trend, usei um scapin preto com um bico de ferro dourado, o que nos faz lembrar do estilo Cowboy e tal. Por ser preto, no mesmo tom da calça, ajudou a alongar uma baixinha de 1,55 de altura (rsrs).
O tecido da calça tem um elastano e vestiu super bem, fiquei até com bundão né...! A blusa ficou arrumada e teve acabamento perfeito também com a ajuda do tecido e claro, criatividade da costurarei que aproveitou nas barras e gola.


Meninas tem peças que ficam realmente encantadoras né? Esse look foi um dos que mais gostei e achei com grande potencial, apesar de ser feito por encomenda, e vocês os que acharam? Nos contem aqui em baixo, nos comentários!



Sintam-se sempre lindas!

E vamos começar mais uma semana com alegria, fé e entusiamo...


Mônica Usa:
Tecidos: Giratex Tecidos -Tobias Barreto
Scarpin: Loja Santo Antônio - Tobias Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...