quarta-feira, 6 de maio de 2015

Linda da Semana: Fábia Passos

Hey guys


Hoje, depois de um tempinho, teremos mais uma linda seguidora como nossa linda da semana, e ela é, a Fábia Passos que conhece o blog desde o inicinho e continua nos acompanhando até hoje, por isso e por ser a cara do blog, ela apareceu hoje aqui.


Linda e loira, desde criança, ela sabe fazer boas produções, usando a criatividade para compor looks super modernos, versáteis e charmosos. Vejam essa foto que gracinha! 



Fábia continua loira, linda e ainda mais criativa, adora agregar valor aos looks com a ajuda dos acessórios, que é claro, fazem toda diferença na produção, além de proporcionar versatilidade e valorizar muito as produções. 
Vejamos um pouco mais do estilo da gata, e vamos confirmando porque ela é a cara do blog.


A nossa linda, é muito poderosa, não só porque é loira e tal, mas também porque, simpática,  alta e tem um corpo com tudo no lugar,  fazendo com que todos os looks e tendências fiquem super bem nela (sortuda né? rsrs). Mesmo com todo essa sensualidade, ela sabe mostrar na medida certa, consegue se produzir de forma bem feminina valorizando seus pontos fortes e garantindo  resultado de looks muito charmoso, elegantes e sem exageros.


Super antena, Fábia acompanha as tendências e as adapta ao seu estilo, adora peças como croppeds, recortes, transparências e estampas, balanceia tudo e cria looks femininos, charmosos e com um pouco de sensualidade, sem perder sua identidade, estando sempre na moda!

Outro ponto que lembra muito o blog, é que ela também super curti roupas exclusivas e tal, por isso adora encomendar várias peças, garantindo assim looks mais acessíveis, com a cara dela e é claro, cheio de estilo e detalhes criativos.



A gata também curti batons avermelhados, o qual fica lindo nela, pois realça ainda mais a beleza loira e a sensualidade na medida certa.




Meninas e aí gostaram da nossa linda da semana? Espero que sim!
Continuem nos acompanhando, essa semana ta cheia de post com dicas e novidades.



Super beijo e sintam-se sempre lindas! 

Um comentário:

  1. Meninaass... minhas blogueiras preferidas! Amei a matéria. Hehehe estou me achando...rsrsrs Sou seguidora do Nada Sério Guys desde o inicio e amooo as postagens, sou viciada em vcs. Obrigada pelo carinho minhas flores. Bjão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...