sábado, 2 de maio de 2015

Look by Dorinha: Conjuntinho green and floral.



Olá, meninaaas!

Já perceberam que a mãe de Mônica está super inspirada com as costuras né?  Mas não pensem vocês que esse é o único papel dela, pois essa mamãe é super antenada e criativa, cuidando de cada detalhe dessas peças deixando-as assim tão lindas, é uma mamãe estilista. haha


Hoje temos mais conjuntinho fofo, confiram os detalhes:



É notável que o romantismo está sempre presente nas peças de Dorinha e essa produção de hoje não é diferente. Os tecidos são da Loja Giratex aqui de Tobias.
Bom, vamos começar por essa blusa com estampa floral lindíssima, num tecido bem levinho e confortável. O corte é mais retinho e a mágia acontece na manga que é mais larguinha, porém não tão cumprida como vemos em abundância nessa estação, foi um proposta diferente e que deu super certo.


Vejam que lindeza essa manga, genteee!
Bom, mas a saia também não fica para trás, ela é acinturada, rodada e tem essas pregas super charmosas que deixam esse ar de princesa no look. A cor também é linda e super conversa com a blusa, formando esse conjuntinho tão fofo.


Outro detalhe super legal das produções de Dorinha é o equilíbrio. Enquanto a blusa é bem fechadinha, a saia já permite ser um pouco mais acima do joelho, mas não tanto, deixando a produção super feminina e valorizando o corpo da forma certa.


Para fechar a produção usei acessórios dourados, esse sapato super clássico e charmoso, dando um toque a mais de beleza no look e por fim meu batom Vamp da Avon pelo qual sou perdidamente apaixonada e com o qual já fiz inúmeras fotos hahahah.


É isso meninas, espero que gostem do resultado e também possam ousar nesse mundo das transformações que é a costura!


Beijoooos!


Sintam-se sempre lindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...