sexta-feira, 29 de maio de 2015

Looks de um Passeio Colorido

Hey Guys...tudo bom, Espero muito que sim!

E aí, estão gostando dos posts contando nosso fim de semana turístico? foi rapinho mas foi muito especial, e claro que queremos contar todos os detalhes para nossas lindas leitoras, finalizaremos essa historia tão colorida como nós, com os looks que usamos para esse giro em Olinda e Recife.

Sabíamos que seria um dia corrido e calorento, então priorizamos o conforto e a praticidade, mas sem deixar de lado, o charme e a feminilidade que temos...Vamos conferir de perto o look de Hemmilie e o meu:


Todo mundo já sabe que Hemmilie é uma baixinha ousada e autêntica, não tem medo de ser feliz e se jogar nas tendências mesmo sendo pequenina (kkk)...

A Calça boyfriend com barra dobrada, segundo as "regras" da moda, não ficam boas nas baixinhas, mass eu super curtir o resultado do look de Hemmilie, e a composição com a Tee Cinza deu ao look um ar bem descontraído e super confortável.


                  

                           

Outro item que deu vida e confirmou o estilo autêntico e colorido dela, foi a alpargata rosa pink, iluminou o look e deu vida a uma produção básica, com detalhes certeiros para não perder o charme. Ah outro acessório interessante usado, foi o óculos espelhado em tom azul, ajudando a dar um ar de modernidade ao look 


A junção de cores neutras e cores fortes (rosa + azul) como pontos de luz, mostraram que podemos ser confortáveis, casuais e é claro, fashion.

O meu look (Mônica), também foi na mesma pegada descontraída com luz e cor, e sempre priorizando o conforto, versatilidade sem perder o estilo.



(amamos essas portas de madeira...muito ricas nos detalhes)
Voltando ao look, escolhi uma regata bem especial para mim, ganhei de uma amiga muito iluminada, a Sassá e eu amei, pois é toda cheia de cores e bem larguinha, do jeito que eu gosto. A calça é skinny e bem detonada, num jeans azul casual.




Meninas quero falar a vocês que eu estava louca para achar um tênis branco, vi vários looks legais com ele e fiquei querendo muito, daí encontrei esse modelo da Nike, claro comprei e não quero mais tirar do pé...mega confortável e charmoso. Outro amor é o óculos espelhado com armação cinza, amei minha compra na Donnabacana, super moderninho e chic.



O passeio foi bem legal, passamos o dia todo de um lado para o outro e nem sentimos, pois estávamos confortáveis e lindas, claro!

Sem mais para esse pequeno fim de semana que rendeu muitas historias.

Beijos, Beijos



Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...