sexta-feira, 3 de julho de 2015

Look: Macaquinho e bota!



Oiiii, meninas!


Gente, tenho que confessar que não era muito de usar botas não, mas ando apaixonada. hahaha Vocês já sabem o Nada Sério curti essa pegada de estar linda gastando pouco, então, resolvi dar um nova cara a bota que eu já tenho.

O meu desejo era usar a botinha num look mais casual, que não seja necessariamente um look de festa, então, fiz umas misturinhas e agora vamos conferir os resultado:



O macaquinho é bem simples, soltinho e super confortável. A estampa tem um fundo escuro e tons de marrom e mostarda,que são tons terrosos deixando o look com cara de inverno mas com toque de alegria, com esse floral lindo.


O macaquinho é simples, porém, nada como uma boa produção para deixar tudo mais lindo e poderoso. O colete jeans trás um ar mais despojado e moderninho ao look e é também, uma peça que toda mulher tem que ter, dá para dar um Up em várias produções usando o colete. Os colares foram um empréstimo de Mônica e eles trazem um ponto de luz para o look.


O colete é super descolado, já disse que dá pra usar muito né? rs 


Como o look está mais descolado, usei o cabelo amarrado bem no alto e caidinho para o lado, deixando essa carinha moderninha. E como disse láaaa no inicio, minha vontade era usar minha botinha num look mais casual e eis o resultado, que, particularmente amei.




Espero que tenham gostado e que estejam vendo suas peças e sapatos de forma diferente, aguçando a criatividade, inventando e reinventando produções.


Beijão, meninas!


Sintam-se sempre lindas!








Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...