sábado, 15 de novembro de 2014

Hemmilie escolhe: com Ivanuzia Melo




Olá meninaaas!


Então, o fim de semana chegou e vamos lá mais uma vez relaxar, sair da rotina, curtir os amigos e a família e claro, sempre lindas hahaha

As inspirações desse fim de semana são as minhas escolhas da coleção de Ivanuzia Melo, que diga-se de passagem está um encanto! Caso queiram conferir um pouco mais da coleção, vocês poderão entrar em contato via facebook (Aqui)

Então, vamos lá aos looks:



1º Jardineira e bolsa quadriculada.  O queridinho do momento, as jardineiras estão fazendo super sucesso atualmente e esse foi o meu favorito da coleção de Ivanuzia. Ela é muito confortável, com uma pegada romântica e esse tom clarinho super fofo, combinei com peças pretas e finalizei com essa bolsa maravilhosa que super conversou com a produção e trouxe esse ar mais chique ao look. 



A jardineira com esse modelo com a pegada boyfriend deixa o look super moderninho e despojado. 







2º Conjunto blusinha e short e bolsa prateada. Gente, para tudo que esse conjunto é maravilhoso! A cor é a cara do verão a estampa é super meiga e da pra usar em vários tipos de eventos, é só brincar com os sapatos e acessórios.


Esse modelo do shortinho é muito fofo e está super em alta! Ele tem uma costura que ajuda a modelar a silhueta e esse babadinho na barra que da aquele charme a produção.


A blusa no modelo camisetinha também não passa despercebida com essa aplicação em forma de flores. Enfim, o look é perfeito e apaixonante! Como decidi fazer uma produção mais chique, a bolsa prateada trouxe essa pegada mais sofisticada sem brigar com a estampa do conjuntinho.








3º Camisetinha rosa e short destroyed. Essa produção é mais casual, porém, não há nada de simples e básico nela! rs


A camiseta nesse tom rosa lindo, também com aplicação, pode ser usada para montar vários looks, do mais casual ao mais chique. A bolsa com a estampa de onça trouxe um charme a mais a produção, trazendo mais sofisticação a boa e velha combinação de camiseta e short jeans.


O short destroyd, num tom clarinho e com cintura alta é super amigo das mulheres, pois além de modelar o corpo ele é confortável e super moderno. 


A blusa como já disse, cabe em várias produções! A aplicação na frente já trás toda uma beleza e finaliza com essa aplicação de pedraria nas costas, que além de trazer um brilho especial ainda forma esse decote diferente e lindo.


Bom meninas, escolhi looks para inspirar vocês nas diversas ocasiões e espero que tenham gostado. Não deixem de conferir a coleção completa, fazer suas escolhas e arrasar!

Beijinhooos, curtam muito o fim de semana e sintam-se sempre lindas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...