quinta-feira, 13 de novembro de 2014

RESULTADO: Primeiro sorteio do Blog

Hey galerinha linda!

Estamos aqui para apresentar o resultado do nosso primeiro sorteio, mas antes queremos falar um pouco com tudo aconteceu para deixar bem claro.



Essas autoras super inocentes, decidiram agradecer as suas leitoras pelo grande apoio que estão recebendo, e para tanto pensaram: - Vamos fazer um sorteio de algo que é a cara do blog, em seguida surgiu a ideia do batom de uma das nossas marcas favoritas e de  uma caneca fashion. E como seria esses sorteio: - Ah simples, a gente pergunta por que o pessoal curte o blog. Achávamos que seria fácil, mas não sabíamos o que estava por vim!

Guys, até agora estamos em êxtase com todo carinho, palavras de incentivo e emoção que recebemos de cada um que participou. Pudemos perceber os diversos pontos de vista que as pessoas tem sobre o nosso blog e como ajudamos a vocês, isso foi o mais importante, pois nossa intenção realmente é ajudar, mesmo que de forma simples, mas a alegria em nossos corações é imensa!

Por isso queremos agradecer a todos que estão sempre acompanhando, e em especial aos que participaram, por nos mostrarem que vale apena todo esforço que fazemos.

E quanto ao resultado, foi mega difícil, olhávamos uma para outra e dizíamos: - E agora, o qual escolher?

Tivemos 20 respostas validas, e quanta criatividade em gente, isso nos deu um trabalhão danado para decidir. Os critérios usados para definir o ganhador foram os seguintes:

Analisamos cada detalhe dos comentários e levamos em consideração cada vírgula de criatividade, além  da forma como foram expressa as ideias. Três pontos em especial foram considerados no texto da vencedora: 
1- Afirmar que acompanha o blog e usa as propostas nele apresentadas dentro da sua realidade de vida 
2- Afirma que com o Nada Sério é possível participar da moda mesmo não estando dentro dela  
3- A resposta para a famosa frase do blog  "Sintam-se sempre lindas", nos respondendo com um: "Sintam-se realizadas".  De acordo com a leitora, nós realmente ajudamos as pessoas com nossas dicas

>>A vencedora é Paulina Maria<<


Comentário publicado em 12 de novembro 2014 às 10:45
Porque curtir o Blog Nada Sério Guys? Deve ser pelo simples fato de que curtir o blog me faz viajar nas tendências e assim experimentar dentro dos meus padrões tudo o que a moda e vocês me oferecem. Comecei sim a seguir vocês por conhecer a blogueira iniciante, mas depois passei a viajar mesmo sem sair do chão, passei a ver e fazer porque tudo se tornou possível e acessível a mim, passei a perceber que podemos ter e chegar a participar da moda mesmo não estando dentro dela. Ser blogueira deve ser legal, mas saber que ajuda e realiza os sonhos dos outros deve ser bem melhor e sintam-se realizadas pois vocês conseguem nos ajudar não é meninas?! Aposto que a resposta será SIM e fico feliz por vocês, e é claro por mim também que tenho à ajuda de vocês tanto na moda quanto na culinária (rsrsrsrs). Muito obrigada mesmo girls ;)

Como vocês nos dizem: sintam-se sempre lindas, e eu agora digo: sintam-se realizadas.
BigBeijos,
Paulina Maria.

Como já afirmamos, foi um trabalho de analise minuciosa e a criatividade foi nosso ponto de partida. 

Agradecemos de coração a cada uma de vocês que comentaram, que expressaram tanto carinho e que sempre nos enchem de energia para continuar.

Queríamos presentear a todos, mas quem sabem em breve não teremos outro sorteio...continue nos acompanhando e fiquem a vontade para sugerir post.

Sintam-se sempre lindos e lindas! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...