quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Tendência: Com Cabeça enfeitada

Hey girls, tudo certinho com vocês?

Hoje quero falar dessa mega tendência que já esta rolando há um tempinho e promete ficar por um tempão. Isso é ótimo, gosto muito quando a moda pega sabe? E todo mundo usa e abusa por um longo tempo...

E vocês sabem que acessórios são peças chaves para compor um look, fazendo toda a diferença, mas agora é a vez de arrumar a cabeça. Além de colares, brincos e pulseiras, os acessórios também estão na cabeça da galera.

Isso é uma extensão da tendência Boho/folk/vintage, que também está super em alta, fiz um post sobre essa trend Aqui.Super curti e achei lindo, valoriza ainda mais nossa feminilidade e nos enche de charme, estilo e conforto.






Existem vários estilos, tipos e cores para enfeitar nossa cabeça...rsrs os favoritos são os chapéus, tiaras e coroa de flores. São bem descolado, remetem a um estilo moderninho, muiitoo feminino e romântico com autenticidade. Eu gosto dos acessórios mais delicados, acho mais fácil de usar e adaptar aos momentos, seja dia ou noite, festa ou passeio. E vocês, estão curtindo essa tendência?




Muitos ainda não se sentem confortáveis para usar acessórios na cabeça, mas a dica que dou é: experimente, comesse com os mais básicos, uma presilha, uma tiara e depois use o que realmente gostar, o que lhe faz senti-se bem...Se não rolar com você, não precisar o usar, mas nada custa experimente algo novo e diferente não é mesmo?!




Espero que gostem da dica e lembre-se:
A verdadeira moda é senti-se bem, confortável e feliz, não importa se é com esse ou aquele acessórios!

Sintam-se sem lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...