sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Look: short saia e as margaridas!



Boa noiteee, meninas!


Primeiro que estou super feliz por ter postado o primeiro vídeo do Nada Sério, principalmente, pelo fato de que ele veio a existir por meio dos pedidos de nossas leitoras tão queridas :D E para uma semana tão especial, nada como um look lindo e super alegre para combinar com o meu astral.

Hoje a produção é com short saia floral e camiseta nada básica, usando uma combinação de preto, amarelo e branco, formando um look lindo, confortável e que pode ser usado em vários tipos de eventos, dependendo apenas da sandália e dos acessórios.


Bom, vamos ver os detalhes da produção?




Preferi fazer uma produção mais casual mas sem dispensar o salto. Sou apaixonada por looks com combinação de cores e confesso que faço muito isso, mas não é uma graça, gente? rsrs  

Tratando desse short saia, não tem como não amar! Primeiro que a estampa de margaridas é linda e o modelo é super fofo, com algumas preguinhas na frete e esse lasco bem discreto na perna. É importante frisar que, o short tem uma beleza especial por ter esse comprimento, mostrando um pouco mais de perna mas que fica bem soltinho, sem deixar que pareça vulgar e sem marcar o corpo.





Essa blusa além de ter esse tom, pelo qual ando muito apaixonada, ela tem um modelinho super lindo. Tem uma parte comprida e essa outra mais curtinha que está a mostra e que trás todo um charme ao modelo, assim, uso na frente com a parte maior por dentro, deixando sobressair a parte mais curtinha. Fica um efeito bem charmoso e melhor, super confortável.





Vejam que lindo o modelo da blusa nas costas! Além da parte mais curtinha ter esse corte mais especial a alça da blusa ainda dá um charminho formando um decote discreto, esse modelo é realmente encantador.





O sapato é um scarpin clássico, preto, que faz qualquer mulher feliz e claro, que super combinou com a produção. rs




Eu estava falando muito sério quando disse que gosto de combinar peças rsrs. Vejam que detalhe lindo da blusa com essas flores discretas, porém lindas,elas super conversam com a estampa do short saia. Enfim, amei o resultado da produção! 


Bom meninas, espero que tenham gostado do look! Aproveitem muito o fim de semana e não deixem de acompanhar o blog pois virão muitas novidades por ai!


Beijinhooooos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...