quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

2º Dia - Desafio Rosas de Maio

Hey gurias lindas!

E hoje vim dar continuidade a esse desafio mega bacana que a Rosas de Maio propôs as blogueiras do Nada Sério e a linda Amanda, do blog Amado Cotidiano.

Também quero falar do fim do desafio #6meses0compras que viver nesses últimos 6 meses, mas isso vou deixar para o final do post, então: Leia o post inteiro (kkk)

Sobre o desafio da camiseta Rosas de Maio, marca que somos apaixonada, a qual produz camisetas super confortáveis, e com a nossa cara, literalmente! A empresa customiza a sua Tee deu seu jeitinho, com o seu estilo, Legal demais não?

As T-shirt hoje em dia viraram peça obrigatória em nossos guarda-roupas, por serem peças práticas, super usáveis e que combinam em todas as ocasiões. Para provar isso montamos 3 look diferentes com a mesma camiseta.

E sobre a minha camiseta, é uma regatinha branca linda, com uma imagem de uma menina que se parece muito comigo, tanto fisicamente quanto no estilo, vejamos então:




Como eu, a menina da Tee, tem cabelos curtos e marrom (kkk), ama flores, listras e a cor azul, além disso é muito alegre e arteira (tipo de criança que inventa coisas fora do comum pra brincar). Amei a imagem da minha camiseta e também curtir o modelo, super fresquinho para esse calorzão que esta fazendo.



Para o primeiro look, escolhi total branco x rosa. Amo um look todo da mesma cor, com alguns pontos de luz, que nesse caso foi o lenço que fiz tipo Kimono (super tendência de verão). É um look bem leve que dá pra usar em várias ocasiões, tipo ir tomar um açaí num domingo a tarde, esse é meu programa favorito (kkk).



Os acessórios escolhidos foram em dourado e peças delicadas pra conversar com o look que esta bem fluído. Preferir colocar uma sandália de salto Anabela pra dar mais charme a produção, e a cor foi um rosinha bem clean, como todo o look.




Eu gostei muito desse look e espero que vocês também tenham gostado. Continuem nos acompanhando nesse desafio Rosas de Maio. Quem quiser saber mais sobre a marca ou fazer encomendas, É só clicar Aqui Fan Page Rosas de Maio


*********************************************************************************
E sobre o desafio #6meses0compras, eu conseguir concluir...Não que tenha sido fácil passar 6 meses sem comprar nenhum item fashion e ainda manter o blog atualizado, porém foi importantíssimo para minha vida pessoal e eu só conseguir graças ao apoio de vocês, que estavam sempre mandando mensagens de apoio e me ajudando a superar todos as tentações.

Eu fiz um vídeo falando melhor sobre isso e postarei no canal do Youtube amanhã, desde já agradeço de coração a cada um, e digo mais: Valeu muito a pena, cumprir a minha meta e me sinto diferente em relação ao consumismo exagerado, super indico que vocês façam um desafio assim.


Mil beijos e acompanhem o blog que essa semana inteira teremos look do Desafio Rosas de Maio.

Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...