quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

3º Dia - Desafio Rosas de Maio



Boa noite, meninaaaas!


Olha eu aqui novamente pra falar mais um pouquinho do Desafio Rosas de Maio. :D Assim como foi foi proposto, hoje tenho um novo look usando a mesma camiseta da marca e provando que da para passear por vários estilos e fazer "n" combinações com essa peça tão ímpar!

Então, o look de hoje foi composto com outra peça super coringa que é a calça jeans, combinei cores, acrescentei estampas e assim surgiu o 3º look do Desafio, vamos conferir o resultado?






O look é quase num tom só pois os tons da calça e da camiseta são da mesma cartela de cores. Acho muito legal essa pegada monocromática e para as baixinhas é de grande ajuda pois essa combinação alonga a silhueta.





Decidi acrescentar uma estampa ao look e nada melhor que uma das mais usadas pela mulherada : A onça! Além do sapato, que também teve ajuda do modelo para trazer esse ar mais chique a produção, também usei os óculos com estampa de onça e confesso que me apaixonei pelo resultado.




Como o look é mais clássico, resolvi combina-lo com o brinco e pulseiras de pérola, trazendo uma beleza mais discreta, para que não briguem com a exuberância das onças.



Os óculos são da loja de acessórios mais badalada de Tobias Barreto, a Dona Bacana Acessórios, as pulseiras e os brincos comprei na Pérola Jóias e os sapatos maravilhosos são das Lojas Bis. Tudo isso combinado a uma camiseta super fashion, prática e versátil, resulta em um look chique, super confortável e nada básico!


Espero que tenham gostado do look e que acompanhem o blog pois ainda tem muito mais pra vocês! Para saber como adquirir as camisetas da Rosas de Maio é só seguir a página no facebook e entrar em contato, assim você pode escolher uma estampa que seja a sua cara e sair por ai linda e confortável Página- Rosas de Maio.


Até mais meninas, beijooooos!


Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...