sábado, 24 de janeiro de 2015

Look: Saia longa e Cropped




Olá meninaaaas!


Fim de semana chegou, vamos arrasar no look e tirar fotos no espelho pra postar no facebook hahaha. 

Gracinhas a parte, hoje tenho um look muito legal, usando cropped e saia longa, acho uma combinação fantástica e que valoriza muito o corpo da mulher com um toque de leveza que o verão pede.


Bom, vamos aos detalhes?




Já tenho essa saia há um tempo e sou muito feliz com ela rsrs . Além de linda, tem um tecido super leve e uma estampa maravilhosa com cores vivas e uma pitadinha de onça que toda mulher merece.



Outro detalhe que adoro nessa saia é a cintura alta, pois não existe algo tão amigo da mulher quanto a cintura alta: disfarça barriguinha, desenha a cintura, alonga a silhueta, enfim, eu adoro cintura alta e é super tendência!


O cropped é basiquinho, estilo camiseta e com um tecido mais encorpado. O tom preto conversou bem com os detalhes da saia, deixando a produção mais clássica.


A saia não é rodada e isso trás uma beleza diferente, pois deixa um estilo meio sereia, além disso, a produção em si pode ser usada em vários ambientes, dependendo apenas dos acessórios.


Como fiz uma produção mais poderosa, abusei do dourado com esse conjunto de colar e pulseira e um anel maiorzinho com pedraria, trazendo um brilho a mais ao look, sem brigar com as cores e estampas da saia.


Bom meninas, espero que gostem do look e vamos abusar dos croppeds e tecidos leves nesse verão.


Beijãooo, bom fim de semana ;)


Sintam-se sempre lindas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...