sábado, 17 de janeiro de 2015

6º Dia - Desafio Rosas de Maio


Hey guys,

E chegamos ao fim do desafio Rosas de Maio, que foi uma delícia participar, já que a peça chave é uma T-shirt linda, charmosa e mega versátil, como vocês viram, é possível usa-lá em todas as ocasiões e de diferentes maneiras. Peças assim são ótimos investimentos, pois nos permitem renovar e criar varias opções.


                                                
Click para foto! O último look foi uma proposta bem balada, fim de semana é ótimo para irmos nos divertir e tem quem que ir bem poderosa não é meninas?
Escolhi uma calça legging com brilho e um colete jeans, ficou meio rock, eu sei, mas amei o resultado final, achei bem estiloso e diferente do que costumo usar.


Para completar a produção mais pesada, usei uma boot preta com fivela dourada e bem alta, super alongou minhas pernas, fiquei quase um vogadora de vôlei (kkk)



Coloquei meu velho e amado óculos redondinho, que conversou muito bem com o look, e ficará perfeito se a produção for para o dia.


Bom meninas é isso, espero que vocês tenham curtido o desafio e percebido como a peça certa faz toda a diferença em nosso guarda-roupa.

Mil beijos e curtam bastante o fim de semana!
Sintam-se sempre lindas

Para saber mais sobre a Rosas de Maio, click AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...