domingo, 4 de janeiro de 2015

Inauguração e 15 Anos de Iury Transportes: Um momento de Realização e Agradecimento!

Hey Guys...Feliz Ano Novo!

Que seja um ano de muito amor e luz! Que possamos nos empenhar na realização dos nossos objetivos sendo sensíveis ao bem!

Estava super ansiosa para mostrar a vocês as fotos da inauguração da empresa que aconteceu no dia 19 de dezembro de 2014 e foi um momento de lindo...Toda Família Iury reunida para dividir essa conquista e comemorar os 15 anos de empresa. 

O evento aconteceu nas novas instalações em Tobias Barreto, onde fizemos um coquetel para os clientes e amigos em comemoração dessa conquista e também dos 15 anos de empresa. Com uma decoração bem apropriada a nossa atividade, com paletes, carretas, plataformas...o que deu um clima super leve e familiar, correspondendo as nossas expectativas.

Vamos conferir a deco,








E sobre o meu look, foi um vestido rosa lindo lindo...quando vesti me apaixonei de primeira, ele é de renda com gripi e tem franja na barra, ficou bem propicio para ocasião que não exigia algo muito sofisticado. A sandália era chumbo e bem clean, preferir assim para não pesar o look que já tinha muita informação. 





Meu irmão Iury, que deu nome a empresa.
É um gatinho não é meninas...rsrs



Um momento de atenção ao vídeo que contava a historia da Iury Transportes ao longo desses 15 anos de empresa.



E um look extra, da Mainha mais linda. O vestido dela foi bem charmoso, um longo off white, com renda e franja dourada.



Devemos muito a Deus por ter nos dado sabedoria, força e saúde a cada dia para realização dessa conquista. Temos muito a agradecer a todos os nossos parceiros, que acreditam em nossa empresa e confiam em nosso trabalho.

Beijos e ótimo inicio de ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...