sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Look: Passeio em uma Bahia Colorida

Hey guys, tudo certinho por aí?


Hoje temos um post com um look básiquinho , mas cheio de pequenos detalhes que o fizeram diferente. No final do ano, minha família e eu fomos passear na Bahia, e claro que não podíamos deixar de ir em Salvador, vê aquele mar azul e o colorido Pelourinho. Foi bem rapidinho mas deu pra fazer uma fotos legais.

Escolhi uma Tee preta, apesar de esta fazendo muito calor, ela tem uma malha levinha e não me incomodou nada, essa Tee eu ganhei da minha Mãe, estava no desafio #6meses0compras quando ela chegou em casa e disse: Mônica tenho um presente pra você e só custou 15,00 imaginei que fosse algum chocolate (Rsrs), mas era a T-shirt mesmo, e eu adorei, achei bem linda e super usável, além de eu ter pouquíssimas peças pretas em meu guarda-roupas ela é bem arrumadinha, porque tem varias taxinha douradas e tals




O short já apareceu  AQUI, e é um dos meus favoritos, é um jeans bem clarinho, veste super bem e tem umas franjas de correntes nos lados, é da marca Six One, uma marca que fabrica peças pequenas pra pessoas magras, o que é muito difícil achar no mercado (rsrs) e comprei na loja Spaço Modas em Tobias Barreto, que inclusive está com promoções.

O cinto é roubado da Mãe (por isso está grandinho), os óculos, já faz um tempo que comprei na Dona Bacana, loja que arrasa nos acessórios, sempre tem novidades e eu estou louca pra ir lá ver. Ah e a rasteirinha é a minha favorita, passo o dia inteiro andando com ela e parece que não tenho nada nos pés, acho que comprei na Loja Bis.




Amarrando a fitinha e fazendo os 3 pedidos



E não poderia faltar fotos da paisagem linda



Meninas e vocês curtem a Bahia? Eu amei esse clima alegre de Salvador!

Espero que tenham gostado do look, e tenham um ótimo fim de semana (Meu Deus, já é sexta-feira...)

Sintam-se sempre lindas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...