quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Fim do Desafio - #6meses0compras

Hello guys, tudo certinho? Estimo que sim!

      O post de hoje é sobre o fim do desafio, que eu Mônica Silveira vive nos últimos 6 meses. Me desafiei a passar 6 meses com comprar nenhum item fashion, tipo roupa, sapato, make e acessórios. 

     Conseguir concluir esse desafio, com duas excessos de compras apenas: a primeira foi a compra de um vestido para a festa de inauguração e 15 anos da empresa que trabalho, e a segunda foi um look par ao fim de ano, já que tenho uma superstição de toda ano passar a virada com uma cor e tem que ser uma roupa nunca usada.

      Não foi fácil manter firme, eram muitas tentações, como vocês puderam acompanhar a cada mês, mas conseguir e tenho muito que agradecer a cada um que me incentivou, pois valeu muito a pena, foi uma experiencia incrível em minha vida.

Principais pontos dessa experiência:

* Auto-conhecimento;
* Disciplina:
* Foco;
* Economia (tive uma economia média de 28% em meu orçamento)
*Criatividade (percebi o potencial que tenho em criar look diferente com as mesas peças)


     Fiz um vídeo onde conto melhor sobre o desafio, a qualidade não ficou boa, mas a intenção é a melhor (kkk)




Espero que tenha ajudado positivamente a vocês que acompanham o blog.

Super beijo e Sintam-se sempre lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...