sexta-feira, 8 de maio de 2015

Look: Inverno cinza e floral!



Boa noite, meninaaas!


Mais um final de semana para curtir ou descansar muito, não é verdade? hahaha, e nada como curtir o fim de semana com estilo e criatividade, quem viu o post de ontem sabe qual o melhor caminho para estar linda e na moda nessa estação (não deixem de conferir!).

Bom, mas a proposta de hoje é um look romântico para o inverno com peças mega básicas e lindas, é aquele tipo de coisa que atualmente toda mulher tem que ter, pois são muito coringas.



Em primeiro lugar, a camisa cinza! Gente, essa peça é muito coringa, você pode montar vários looks, com propostas diferentes, inclusive, vi muitas produções com camisa cinza por ai, dos mais românticos aos mais punks, e todos muito lindos é uma peça que vale a pena investir.


Bom, como podem perceber, tenho uma certa inclinação para looks românticos, então, resolvi compor o look com essa saia pela qual sou apaixonada. Já a tenho há um tempinho e ela também possibilita fazer várias composições, ela é super charmosa, cintura alta, rodada, com o cumprimento um pouco a cima do joelho (nosso midi para baixinhas, rá!) e com a estampa floral com fundo escuro, ou seja, a cara do inverno. Essa saia foi feita por encomenda e o tecido foi da Loja Giratex, aqui de Tobias.


Vejam um pouquinho mais de perto a beleza dessa mistura de camisa básica largadinha e essa saia mega romântica.


O sapato é aquele preto básico que toda mulher tem que ter, básico, chique e certeiro.


Bom meninas, já deu para perceber que a moda pede muita mais que compras exacerbadas, na verdade, o segredo é estar de olho nas peças coringas, usar e abusar da criatividade, misturar, inventar e reinventar. A proposta de hoje é um look com peças que podem ser usadas com outras milhares de peças e compor um novo look, espero que tenham gostado da minha escolha e abusem da criatividade, vocês vão adorar, assim como nós do Nada Sério adoramos. hahaha


Beijoooos!


Sintam-se sempre lindas!











2 comentários:

  1. Olá, meninas!
    Post lindo, como o habitual! Adoro o estilo que vocês empregam no blog, principalmente nas fotografias dos looks e nas dicas de como estar bem gastando pouco ou investindo em peças duradouras, isso é muito bacana!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Laura, que alegria ver você curtindo o nosso blog tanto quanto estamos curtindo o Blog da Bis, acho que esse poder ajudar as pessoas da melhor forma é o que sempre nos leva pra frente e ler esse seu comentário, então, é entusiasmante.

    Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...