sábado, 8 de novembro de 2014

Primeiro Sorteio do Blog

Hey Guriias lindas!
E o fim de semana chegou e nós estamos muito felizes, não só pela chegada do final de semana, mas pelo grande pelo apoio que recebemos de vocês, em nosso primeiro vídeo.  Vocês são umas queridas e nos alegram muito, por isso resolvemos agradecê-las!

Siim, faremos um sorteio para agradecer à vocês que estão nos acompanhando e nos incentivando bastante. Será simples, mas é de coração!

Então vamos lá saber os detalhes:

Para participar responta a seguinte pergunta: POR QUE VOCÊ CURTE O BLOG NADA SÉRIO GUYS?

Comentando aqui no blog, deixando seu nome e seu e-mail (não esqueça disso, pois entraremos em  contato através do e-mail)

Pra comentar é simples, no final do post tem o nome comentários, basta você clicar e escrever sua resposta (sejam bem criativos viu)

Quando terminar, você tem que escolher a opção comentar como: Poder ser com o seu e-mail se você tiver um Gmail ou pode ser anônimo 

Mais uma vez eu lembro: coloquem nome e e-mail no comentário 

Todo mundo pode participar, e a resposta mais criativa vai ganhar

Sortearemos as 22:00 do dia 12 de novembro 2014

E os prêmios são:  1 Batom da Quem Disse Berenice e uma Caneca







Mais um vez muito obrigada!
E participem

Comentando aqui abaixo   

8 comentários:

  1. Por que curto o Blog Nada Sério Guys? porque ele é tudo de bom, as blogueiras buscam sempre ajudar à todas nós, mesmo suas vidas corridas, interessando-se pelo autoestima das acompanhantes do blog, vocês são lindas, obrigada pelas dicas, me ajudam muito! vocês arrasam, beijos guys!(C.B)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que curto o Blog Nada Sério Guys? porque ele é tudo de bom, as blogueiras buscam sempre ajudar à todas nós, mesmo suas vidas corridas, interessando-se pelo autoestima das acompanhantes do blog, vocês são lindas, obrigada pelas dicas, me ajudam muito! vocês arrasam, beijos guys! Camila Bomfim

      Excluir
  2. Por que curto o Blog Nada Sério Guys? é muito bom, conheci através da aula de dança, que umas da blogueiras participa, e depois disso comecei a acompanahar, estou gostando muito, amo visitar, blogs, canais, e o melhor é saber que "conheço" elas de pertinho, voltando ao blog, muito bonito, bem organizado, (amo os looks), desejo muito sucesso a vocês, evoluam cada vez mais.
    beijão de mais uma leitora, guys!!

    ResponderExcluir
  3. Por que curto o Blog Nada Sério Guys? Porque é um blog que fala sobre moda de uma forma simples e popular, adaptando sempre a nossa realidade. Além das lindas blogueiras Hemmilie e Mônica que eu adoro. Acompanho o blog desde o inicio e vejo o quanto já evoluiu, sucesso. Bjs Guys. Aila

    ResponderExcluir
  4. curto o Blog NADA SÉRIO GUYS, primeiramente porque as blogueiras são minhas "blods" tipo, blods... blodinhas! Entendeu? não? nem eu!
    Curto também Porque o carro de Vcs é lindo... (só vcs irão entender) rs
    Agora é sério meninas... curto pq vcs são duas pequenas grande administradoras e blogueiras, trabalham, namoram e ainda arranjam tempo para ajudar as pessoas com posts diários em seu blog, dando dicas, de maneira q todo mundo pode conseguir inspirar-se e adquiri-los! bjsss de diva pra vcs...e... sintam-se Divas!

    ResponderExcluir
  5. Visito o blog todos os dias e CURTO bastante porque através dele acompanho as tendências de moda, além de conhecer melhor alguns produtos que são apresentados por essas blogueiras super fashion. Vale à pena conferir o “Nada sério guys”, visitem!!!
    Angela Costa
    Email: angela.costa88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Por que eu curti o blog Nada Serio Guys? Porque quem não quer ter um blog super acessivel, em que vc conhece as administradoras (uma inclusive muito bem) e quando estiver com qualquer duvida sobre se aquela blusa que vc gostou esta de acordo com o verao, ou se vc esta afim de cozinhar mas quer uma receita simple, ate mesmo montar um look do simples ate o mais elegante, sabendo que vc sempre estara a parte de todas as novidades de moda e muito mais?! Bom isso tudo foi o bastante pra mim curtir, e ainda tive o prazer de participar de uma pequena postagem da queridissíma Hemmilie, e me sentiria mais honrada ainda em fazer parte de mais uma etapa do blog! Então é isso meninas, obrigada por disponibilizarem um pouco do seu tempo que sei que é bastante corrido, para proporcionar as suas leitoras mais conhecimento sobre diversos assuntos que o blog oferece. Beijoss
    Sofia Helena
    sofia_hbs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Porque curtir o Blog Nada Sério Guys? Deve ser pelo simples fato de que curtir o blog me faz viajar nas tendências e assim experimentar dentro dos meus padrões tudo o que a moda e vocês me oferecem. Comecei sim a seguir vocês por conhecer a blogueira iniciante, mas depois passei a viajar mesmo sem sair do chão, passei a ver e fazer porque tudo se tornou possível e acessível a mim, passei a perceber que podemos ter e chegar a participar da moda mesmo não estando dentro dela. Ser blogueira deve ser legal, mas saber que ajuda e realiza os sonhos dos outros deve ser bem melhor e sintam-se realizadas pois vocês conseguem nos ajudar não é meninas?! Aposto que a resposta será SIM e fico feliz por vocês, e é claro por mim também que tenho à ajuda de vocês tanto na moda quanto na culinária (rsrsrsrs). Muito obrigada mesmo girls ;)

    Como vocês nos dizem: sintam-se sempre lindas, e eu agora digo: sintam-se realizadas.
    BigBeijos,
    Paulina Maria.
    paulinacoluthy2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...