segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

1º Dia - Desafio Rosas de Maio



Olá meninas!


Tudo bem com vocês? Espero que sim!  Nós do Nada Sério estamos super animadas e já vamos começar o ano com o resultado do desafio feito pela marca Rosas de Maio, que é uma marca de camisetas personalizadas com uma proposta super legal : Vestir o que você é! 

Essa é minha terceira camiseta da marca e confesso que adoro as opções de estampa, modelos e cores que nos deixa super a vontade para criar vários e vários looks. 

Agora falando sobre o Desafio, nós do Nada Sério e a blogueira linda, Amanda Amado do blog Amado Cotidiano, fomos desafiadas a criar três looks com uma camiseta da Rosas de Maio, então, essa semana vamos mostrar o resultado de muita criatividade e espero muito que gostem. Caso queiram conhecer um pouco mais sobre a marca, você pode acompanhar a fan page Aqui- Rosas de Maio. e pode também ver o resultado das produções de Amanda Amado Aqui- Amado Cotidiano.


Enfim, vamos ao primeiro look!



Bom, acho que já deu pra perceber que amei a estampa da camiseta né? rsrs Já tinha curtido muito a imagem e tals e quando vi o resultado da cor e o modelinho caidinho no ombro, me apaixonei :D




Esse foi um look mais básico! Um short de cintura alta, com barra desfiada e algumas tachinhas pra deixar um ar mais moderno e a sapatilha apenas com um detalhe de lacinho no centro e na cor vinho, que pra mim combina com quase tudo.


Usei também essa bolsa super fofa, com uma estampa étnica e claro, com cores que super combinam com a sapatilha (não consigo deixar de brincar com as cartelas de cores rs) 



Nos acessórios, usei algumas pulseiras douradas com detalhes de pérolas, anéis também dourados e um brinco super fofo com pedraria e detalhes em flores, super conversando com o tom e o tema da camiseta.


Bom meninas, esse é apenas o primeiro look, essa semana será exclusiva para o Desafio Rosas de Maio e tenho certeza que vocês vão amar as produções, não deixem de acompanhar o blog!


Espero que tenham curtido o resultado da primeira produção e quem fiquem ligadas nas próximas páginas dessa história de amor.

Beijoooos!

Sintam-se sempre lindas! 




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...