quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Look: Carnaval Sofisticado


Hey girls, 

E aí animadas para curtir o carnaval? Aqui em Tobias City já é nesse fim de semana em, e não poderíamos deixar de trazer looks inspiração para nossas Guysetes...(kkkk)

Esse look, é bem o meu estilo (claro né garota!), mais clássico e sofisticado, sem deixar de estar no clima carnavalesco.
Então meninas, escolhi uma camisa com estampa barroca, não sei descrever bem essa estampa, mas é tendência fortíssima da próxima estação, junto com estampa de lenço, correntes e arabesco. Esse camisa é bem antiga, eu já fiz um post com ela AQUI, e a tendência voltou...oba oba, amo quando as trends voltam com tudo.


O short laranja super conversou com a blusa marrom, e o modelo dele é curtinho com cintura mais alta, deixando o bumbum maior e afinando a cintura (ouu beleza). Esse tipo de look é para quem não curte usar roupas mais justas e tals, como sou bem magrinha, prefiro uma composição balanceada, neste caso, aperta em baixo, mas solta em cima.



Realmente sou apaixona por esse estilo, tom sobre tom, e nessa cores que remete um pouco ao Boho, tendência super atual. O cinto também é muito antigo, caiu maravilhosamente bem na produção.


Um conjunto de acessórios, mais sóbrios e finos, em tons amarronzados completando a elegância do look. Amo a sandália, super combina com tudo, além de ser bem confortável.



E é isso gurias lindas, tenham um bom carnaval, e vamos curtir com moderação em?!

Sintam-se sempre lindas!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...