sexta-feira, 26 de junho de 2015

Look: Conjunto jeans!




Olá, meninaaas!



Tem look novo hoje com uma proposta que estou curtindo muito, jeans com jeans. Nesse caso, é um conjunto jeans, com uma produção mais chique, provando que o jeans hoje não é apenas para looks casuais, é para tudo. hahaha

Por coincidência Mônica e eu fizemos o mesmo modelo e foi muito engraçado quando percebemos isso hahaha coisa de amiga né, gente?


Vamos conferir o resultado?




Fiz ótimas compras na loja Giratex Tecidos e esse é o resultado de mais um look com os tecidos da loja. O jeans é bem moderninho e diferente, com a mistura de bolinha e essas manchinhas mais claras.


O top cropped é num modelinho super básico, pois a magia fica por conta da beleza do tecido. Ele é bem soltinho e confortável e é uma peça que dá pra usar com outras milhares de peças, ou seja, linda, confortável e coringa.


A saia é mais rodada e tem essas pregas que dão um pouco mais de volume. O segredo para estar linda de conjuntinho com cropped é não apertar nada, a saia está ajustada mas nem um pouco apertada, me deixando super a vontade e sem deixar nada saltando.


A saia também é uma daquelas peças que você pode usar com muitas outras peças e criar novos looks, vocês já sabem que adoro esse tipo de peça coringa, pois assim conseguimos gastar muito menos e estar sempre lindas, abusando da criatividade.


Para trazer o ar mais chique a produção, usei esse max colar dourado e minha sandália vermelha, que para combinar com tudo nessa vida, tenho que me controlar para não usar só ela. hahaha Ela foi um grande achado nas Lojas Bis.



Adorei o resultado dessa produção e vocês fiquem ligadinhas, pois essas peças ainda vão aparecer por aqui, vamos abusar da criatividade e ficar lindas gastando pouco.


Beijoooos!


Sintam-se sempre lindas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...