sexta-feira, 12 de junho de 2015

Look: Pantacourt ou Calça Midi

Hey lindas do meu coração...Feliz dia dos namorados (vejam vários coraçõezinhos flutuando)

Mas vamos ao que interessa, porque hoje é sexta e claro, temos look..ebaa

Look com tendência nova e ousada. Vocês já ouviram falar da Pantacourt?
Alguém lembra das saias Midi? (comprimento a partir do joelho até a o meio da canela), depois das saias, surgiram as calças, e minha mãe linda já providenciou uma para mim (aplausos para minha mãe) eu amei o modelo e já usei algumas vez, vamos conferir as fotos para vocês verem se gostam!



Escolhi usar a calça curta numa pega mais formal, tipo trabalho chic sabe, a camisa branca com detalhes vermelhos é bem clássica e conversa muito com a sandália que é clean e super elegante, mesmo sendo de cor não pesou no look e nem deixou minha perna tão curta, muito pelo contrário, por ela deixar muito pé de fora, ajuda a dar uma proporção equilibrada com a calça Midi. 




E o comprimento da minha calça é um pouco abaixo do joelho, com modelagem mais soltinha, tipo boyfriend, e é feita com um tecido jeans de algodão bem levinho, usei o cinto dourado para dar mais classe ao look que já é bem sofisticado. Essa é uma tendência que as pessoas ainda estão se acostumando, mas eu já aprovei e super curti, pelo menos esse modelo que Mainha fez. Teremos outro look com a tendência Pantacourt em uma pega beeemmm diferente



E vocês o que acharam da minha calça curta? Espero que tenham gostado, pelo menos das fotos...kkk



Beijos e sintam-se sempre lindas!

Mônica Usa

Camisa: Dudalina (Loja Lara Marina - Tobias Barreto)
Pantacourt: Feita por Mainha (Giratex Tecidos - Tobias Barreto)
Sandália:  Vizzano (Pé de Bis - emprestada de Hemmilie)
Brincos: Rommanel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...