sexta-feira, 5 de junho de 2015

Nova coleção: Dona Bacana Acessórios.




Oláá, meninaaas!



Vamos lá a mais uma produção abusando da magia dos acessórios, transformando o básico em chique e cheio de atitude.

Vocês sabem que esses acessórios são da nova coleção Dona Bacana Acessórios e que a loja está a todo vapor, então, não espere, corra e garanta suas peças e curtam a página da loja no facebook Dona Bacana Acessórios para ficar por dentro de tudooo.


Vamos lá ao resultado dessa nova produção:



A proposta de hoje é um look de trabalho com a mistura de cor e estampa, já que, atualmente, não são os terninhos pretos fechados que são a cara do mundo dos negócios né? Da para ousar e aproveitar o look para outros momentos do dia, como um happy hour com os colegas de trabalho. Nesse caso, você pode brincar com os acessórios e dar um cara diferente ao look, vamos ver o resultado dessa produção com os acessórios Dona Bacana:


Bom, a escolha para dar um Up a esse look foi esse max brinco maravilhoso, com detalhes em pedraria e correntes, super tendência. Para "conectar" a camisa azul e a saia xadrez black and white usei esse cinto do momento, que também ajuda a acinturar. Um novo mix de pulseiras, acompanhando a cor do max brinco e uma bolsinha bege, deixando a luz da produção para os acessórios e a camisa.


Não deu pra ver na outra foto, mas também estou usando um anel maravilho (são modelos lindos de anéis) e vejam também o detalhe da bolsa, ela tem uma alcinha de corrente, mas para esse look preferir deixar ela assim, no estilo clutch.


E claro, nossa prova de que os acessórios transformam. O look é lindo (são peças que tenho a um bom tempo,mas nunca tinha tentando uni-las) porém, como eu sempre digo, fica faltando um brilho, um ponto de conexão, uma luz e esse é o trabalho dos acessórios lembrando que, essa é apenas a minha proposta, usando a criatividade podemos deixar os looks totalmente diferentes dependendo de quais e como usamos os acessórios.



Bom meninas, espero que tenham gostado da nossa semana Dona Bacana Acessórios e que tenham curtido tanto quanto nós essa proposta de transformação.


Beijão, continuem nos acompanhando!


Sintam-se sempre lindas! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...