terça-feira, 2 de junho de 2015

Nova Coleção Dona Bacana Acessórios - Um Up no Look Casual



Hey Gurias lindas do meu coração...Como estão vocêsEspero que muito bem!


E eu aqui mega ansiosa para postar minha proposta de transformação com os acessórios da Dona Bacana que lançou uma coleção maravilinda HOJEE...Ah, mas espere aí, deixe eu situar quem tá chegando agora: -  Esta semana inteira teremos looks com acessórios da Dona Bacana Acessórios - Tobias Barreto, que é uma loja linda, super atualizada nas tendência e com preços bem acessível, mas é bem acessíveis mesmo...(coisa boa, esta na moda, gastando pouco né) e com essa parceria mostraremos como os acessórios podem transformar um look básico, em um super look, além de nos dar várias possibilidades para ousar e criar muitas composições legais e diferentes.

Ontem Hemmilie postou o primeiro Look, vejam > AQUI  < mostrou o potencial que os acessórios podem dar a um vestido pretinho básico. Hoje eu quero mostrar um look mais casual, moderno e um tanto formal, uma proposta de look de trabalho, vejam a foto SEM os acessórios:



A T-shirt de listras coloridas, bem básiquinha (custou apenas 6,50) com a saia lápis de guipir azul (cor que esta em alta) com comprimento médio, é bem charmosa por causa do modelo e do tecido mais rico e tal agrega valor a camiseta simples. Para completar o look, usei um scarpin fino, em um tom ouro envelhecido, muito chic.

Apesar do look ter duas peças finas (saia e scarpin), sentimos falta de algo: Os acessórios! 

                                      

Gente olha a riqueza e a transformação que os acessórios deram ao look, ficou um charme só! O Maxi colar com pedraria deu o peso exato na T-shirt básica, sem brigar com a saia e o sapato, arrumando as peças, garantindo brilho e elegância ao look de trabalho que poderia ser sem graça e sem vida. O pulseirismo esta super em alta e também pode ser explorado em looks mais formais.


Os cintos estão super em alta, usei esse de onça porque estou mega viciada em misturar estampas e texturas, achei o resultado fantástico com o cinto.
Os acessórios também nos ajuda a criar "n" propostas, basta saber usar a criatividade e se jogar em novas experiências, para renovar looks comuns e transforma-los em look bem autênticos.

E aí gostaram? Continuem acompanhando porque teremos outras transformações de looks com os acessórios Dona Bacana!


Sintam-se sempre lindas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...