segunda-feira, 22 de junho de 2015

Look: Vestido de São João


Hey Gurias lindas do meu coração...E aí estão animadas para os festejos juninos?



Época bem esperada para gente aqui do nordeste né, muita comida boa, forró e claro looks juninos. Hoje vamos conferir um vestidinho para inspirar o nosso São João, claro que com uma repaginada e várias tendências atuais.



Meninas, primeiro quero dizer que estou perdidamente apaixonada por esse vestido...a cor, o corte e os detalhes são bem elegantes e valorizam bastante o corpo e a produção como um todo. Como eu disse, esse look é minha inspiração pra os festejos juninos, e vocês podem ver que hoje em dia o São João vai além do xadrez.



A estampa de arabesco e os tons terrosos (marrons, laranja e branco), vocês já sabem que é uma forte tendência de inverno, o vestido tem um corte solto, eu resolvi marcar bem a cintura, com esse cinto de taxas (espetacular - muito antiguinho) para dar uma leveza e uma graciosidade ao look junino, o tecido também ajudou bastante - o crepe é bem leve e fluido. E a sandália escolhida foi essa queridinha com salto largo e nessa tom que é super usável, além de ser mega confortável.  





As costas é mais cavadinha e os detalhes ficaram na barra e nas mangas, essas bolinhas de algodão são bem fofas e dão um acabamento perfeito em qualquer roupa. Minha Mãe tá adorando usá-las, em quase tudo ela quer colocar as bolinhas (rsrsrs)
Ah, e claro que no São João tem que ter babado né meninas?, pois bem, as mangas ficaram ricas com o babado volante, que completaram toda fofura e charme do vestido junino moderno. 



Achei bem minha carinha toda a composição, porque consegui ficar uma flor de formosura, pronta pra qualquer arraiá, e claro, na tendência!
Espero que vocês gostem!





Mônica Usa 
Vestido: Loja Giratex (Feito por Mainha)
Sandália: Suzani Bissoli (Sto Antônio - Tobias Barreto)
Brincos: Rommanel
Cinto: Muito Antigo (não lembro)



Sintam-se sempre lindas!

2 comentários:

  1. Adorei o look meninas parabéns pelo Blogger sempre acompanho vcs !esse look ficou show de bola

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...