sábado, 6 de junho de 2015

Nova Colação Dona Bacana Acessórios - Trazendo charme para um look Clássico



Hello girls e aí como foi a semana de vocês? Espero que muito muito linda!

E hoje vamos finalizar a nossa semana Dona Bacana, que trouxe uma coleção incrível de acessórios para todos os gostos e estilos, provando que os acessórios transformam qualquer look, basta usar a criatividade!


Sobre esse ultimo look, ele é bem clássico, com cores sóbrias. A calça marrom escura com a tricô rosê conversam muito bem e formam uma composição elegante com o scarpin ouro envelhecido e fecham um look sofisticado, mas está sem vida, sem luz, falta algo para animar esse look: Acessórios!


Que charme! olha meninas, quanta luz e vida temos agora nesse look...Primeiro quero falar desse óculos que é um arraso, moderno e chic, casou perfeitamente com o look sofisticado. O maxi colar de peninhas em um tom de prata escuro, é lindo e versátil, pode usar com propostas mais formais ou mais casuais, adoro acessórios que me permitem isso, pois sei que vale a pena ter-lo em meu armário (rsrs), ah e o mix de anéis, muito legal né!?


E agora, a foto que prova que vale a pena adquirir os acessórios certos e transforma vários looks!


O legal da Loja Dona Bacana, é a diversidade e o preço bem amigo, então meninas, não deixem de ir lá visitar a loja e arrasar nas produções, sejam casuais ou mais sofisticadas.


Beijos, beijos
Sintam-se sempre linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...