sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Alegria, natureza e fotografias!



Boa noite galerinha!


Hoje quero mostrar a última parte do meu ensaio fotográfico que fiz com a linda, Lidiane Vasconcelos.

 Postei especialmente hoje, por que elas estão combinando muito com meu astral! Esse branco da paz interior que estou sentido, com todo esse verde de esperança, oferecido de forma tão generosa pela natureza e principalmente as águas, levando todas as angústias, as mágoas, vivendo de renovação. Enfim, espero que gostem das fotos!

 E vamos viver de amor e por amor! :)










E olha só mais um dos motivos da minha alegria: recebi uma cartinha linda da fofíssima Camila Bomfim e olha só a bolsinha personalizada que ela fez usando sua arte! Fiquei  apaixonada, tanto pela bolsinha, que literalmente é a minha cara rs, quanto pela cartinha. Não me canso de apreciar essa arte. Olha a inspiração logo acima. :)


Espero que gostem das fotos, pode servir até de inspiração para futuros ensaios rs.

Bom final de semana guys!

Beijooos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...