sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Look: Colorido Chic

Hi Girls, como estão?

Final de semana chegou, que ótimo...vamos viver tudo que há para viver (rsrs)

Então meninas, hoje o look tá na tendência das listras e cores de verão. Juntei duas peças antigas, a saia por exemplo, tem um ano e pouquinho que Mainha comprou o tecido, achamos no dia que fizemos o garimpo nas sacolas de tecido aqui em casa, e ela costurou para mim tem mais ou menos um mês, esse tecido é bem diferente, um tule trabalhado com umas listras de napa marrom, e o corte da saia é evasê, tornando-a fina e elegante.  Já essa blusa tem nem sei quantos anos, acho que uns 5 ou 6...mas é muito charmosa, o mix de cores e o modelo ciganinha ainda estão super em alta.

Achei que a junção dessas peças, formou um look bem sofisticado e alegre, usei a primeira vez em um sábado que fui fazer a pós graduação, lá as meninas adoraram, por isso resolvi postar aqui. Para arrematando a produção colorida chic, usei um cinto de taxinhas e essa sandália marrom de salto anabella que amo, também usei ela nesse look Aqui.

E vamos as fotos:







As cores da blusa casam muito bem com o marrom da saia, além da estampa ser em linhas diagonais, formando um contraste bem legal com as linhas da saia...Super curti esse look!



E vocês o que acharam? Espero que tenham gostado.
Beijinhos e otimo final de semana!

Sintam-se sempre lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...