segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Fim de Semana Especial - Formatura do namorado

Hey guys, e aí como estão todos?

E como foi o final de semana de vocês?

É sobre os drops que vive nesse último final de semana que quero falar, já adiantando que foi muito especial para mim e para toda nossa família e nossos amigos, pois o meu amor lindo se formou em Administração de Empresa, foi uma grande conquista para nós, pois sofremos juntos com ele, todos os momentos de tensão, stress, provas, monografia, em fim...4 anos de faculdade, mas é muito gratificante quando chegamos ao final e podemos comemorar a vitória.

Então foram dois dias cheios de alegria e emoção, lembraças de todos os momentos que passamos, falo passamos, porque todo esse tempo de academia tive junto dele, as vezes reclamando, cobrando mais empenho, e as vezes silenciando e ouvindo, por isso foi tão emocionante para mim também.


No primeiro dia, foi a missa solene e eu entrei com ele na igreja, vejam o meu look:




E fui bem gatinha é claro né...queria sair bem nas fotos para o álbum (rsrs)
Gente esse vestido é muito lindo, um verde acinzentado, com um brilho discreto, o tecido é bem leve e fluido, marcado na cintura, com detalhes de plumas e strass nas alças, o que deixa ele com modelo de princesa sofisticada...amo de paixão. Comprei-o para usar no casamento da minha tia, há dois anos e ele continua super atual, gostaram?




A make ficou por conta da linda Kelly Maquiagem, aqui o facebook dela:
Gente ela arrasa muito, ficou perfeita a maquiagem, eu amei e super recomendo para quem mora aqui em Tobias Barreto, ou na região.
















No segundo dia foi a colação de grau,  e ele entrou com os pais. Foi bem emocionante a entrada, a entrega do canudo, não fiz fotos porque estava gritando e batendo palmas parecendo até que era o meu dia...#louca

Quanto ao look que usei, foi um vestido bem lindinho, feito por Mainha, que já tinha usando antes e fiz um post dele Aqui, a única diferença é que mudei os acessórios (sapato e jóias), optei por dourado dessa vez


Não teve festa, fomos todos para uma pizzaria e foi muito divertido, por que tinha pizza, é claro, e também rimos muito...

Mais fotos para fechar o post



Beijinhos e ótima semana para vocês.
Sintam-se sempre lindas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...