segunda-feira, 4 de agosto de 2014

As Bailarinas e a musa Inspiradora

E aí galerinha, como estão todos?

Hoje o post tá bem lindo, pelas imagens e pela história. A nossa artista Camila Bomfim, durante esse último ano, tempo que descobriu seu DOM de desenhar e pintar coisas incríveis, teve como inspiração inicial uma jovem bailarina especial, Amanda Amado.

Tudo começou quando nossa pintora Camila era criança e tinha um sonho de ser bailarina, por desventura da vida ela não conseguiu fazer aulas de Ballet e não se tornou uma bailarina, mas Deus é muito maravilhoso e mais tarde mostrou a Camila que ela tinha um outro talento, a pintura. 

Quando começou a pintar, que também se tornou um sonho, mas agora realizável, se inspirou em uma bailarina muito linda e especial para todos que à rodeiam. Amanda Amando transmite para todos nós muita leveza e alegria de viver uma vida amando a todos, sem distinção, o que à torna encantadora e cheia de luz. E foi esse encanto leve que faz Camila desenhar pela primeira vez uma bailarina, a qual entregou a Amanda, mesmo não tendo contato com ela na época, pois só a conhecia de vista. Amanda é para Camila um sonho realizado, uma bailarina linda que consegue enriquecer a todos com sua simplicidade e seu bom humor. 

Inclusive queremos desejar toda felicidade do mundo a ela, que hoje esta fazendo aniversário! 

A partir daí vieram uma seqüência de lindas e inspiradoras bailarinas.







Quando perguntei a Camila, o que as bailarinas representam para ela, essa respondeu lindamente: "As bailarinas representam para mim a leveza da alma!"





Essa última, foi uma homenagem a nossa amiga Aline Nascimento, que é uma dançaria e uma pessoas maravilhosa



Todos esses desenhos foram inspirados em outros já existentes, mas Camila tem um potencial muito grande para fazer suas próprias criações, tudo é muito recente e ela esta se descobrindo a cada dia.

SE VOCÊ QUISER ENCOMENDAR ALGUMA TELA OU PINTURA A LÁPIS, SEGUEM OS CONTATOS DE CAMILA: E-mail (mi.lla_hta@hotmail.com)  / instagram (@camilabomfim94)



Beijos, e sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...